Bem vindo a nossa Loja!

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto devera ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal. Com a descrição do motivo da devolução,  no verso.

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso laboratório. Desde que o produto não traga qualquer indício de uso.

 

A DPI Cartuchos devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

•          Produto devolvido sem a devida comunicação;

•          Devolvido fora do prazo;

•          Constatado qualquer divergência;

•          Indícios de mau uso;

•          Ausência de manuais e acessórios.

 

ENVIO DA MERCADORIA

Será concedido apenas uma cupom de logística reversa para produtos adquiridos em outras cidades.

Produtos adquiridos com o serviço de entrega através do motoboy serão retirados pelo mesmo conforme programação e prazo de 2 dias úteis para retirada.

Toda mercadoria devolvida por arrependimento / desistência, deverá ser o preenchido o formulário de CARTA DE TROCA / DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS disponível para download “BAIXAR CARTA DEVOLUÇÃO”


TROCA POR DEFEITO

Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou, se preferir, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos telefone (31) 3291-4423 ou comercial@dpicartuchos.com.br

Os produtos comercializados com a marca DPI Cartuchos tem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme especificação em sua descrição.

Se o item adquirido apresentar defeito poderá ser enviado para o nosso laboratório de analise na Av. do Contorno, 8556 no bairro Santo Agostinho em Belo Horizonte e/ou entrar em contato no suporte técnico pelo (31) 3291-4423 ou comercial@dpicartuchos.com.br.


Todos os produtos devolvidos ao nosso Laboratório são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados a você sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas for descumprida.